BEM-VINDOS À COCÔA CONCEPT!
ENTREGAS GRATUITAS A PARTIR DE 70€

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções – Cocôa Concept

Obrigado por comprar na Cocôa Concept.

A nossa política prevê trocas e devoluções.

Tem até 14 dias a contar da data da recepção para solicitar uma troca ou devolução. Após esse período, não será aceite qualquer pedido de troca ou devolução.


Condições para Trocas e Devoluções

Para que a sua troca ou devolução seja elegível, devem ser cumpridas todas as seguintes condições:

  • O artigo deve encontrar-se exatamente nas mesmas condições em que foi vendido, sem quaisquer danos, defeitos ou sinais de uso;
  • Deve manter a etiqueta original afixada e ser devolvido na embalagem original;
  • A troca só será aceite mediante a apresentação de recibo ou comprovativo de compra.

Atenção: Artigos que apresentem marcas de uso, danos ou falhas que não sejam imputáveis à Cocôa Concept não serão aceites para troca ou devolução.


Artigos Não Elegíveis para Troca

Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos trocas ou devoluções dos seguintes artigos:

  • Cartões de oferta;
  • Artigos de saúde e cuidados pessoais (ex.: lingerie, máscaras, etc.).

Artigos com Defeito ou Danificados

Em casos em que o artigo apresente defeito de fabrico ou tenha sido danificado durante o envio, será efetuada a troca pelo mesmo artigo (modelo, tamanho e cor, conforme disponibilidade em stock).

Para dar seguimento à troca, contacte-nos por e-mail através de cocoaconceptshop@gmail.com.


Processo de Troca

Assim que o artigo devolvido seja recebido e inspecionado, enviaremos um email a confirmar a receção e a informar sobre a aprovação ou rejeição da troca.

Se a troca for aprovada, procederemos ao envio do novo artigo num prazo razoável, sujeito à disponibilidade em stock.


Custos de Envio

  • A Cocôa Concept é responsável pelos custos de envio para a devolução do artigo;
  • Os custos de envio não são reembolsáveis;
  • Caso a troca seja aprovada, o Cliente suportará os custos de envio do novo artigo;
  • Caso seja uma devolução os custos de envio para devolver a peça serão suportados pelo cliente.

Responsabilidade no Envio

No caso de troca a Cocôa Concept responsabiliza-se pelo método de envio e respetivos custos.
Em caso de devolução, recomendamos que utilize um serviço de envio rastreável ou seguro, pois não garantimos a receção do artigo devolvido.

Nota Importante:

Por favor, não envie o artigo diretamente para a Cocôa Concept. Todos os artigos a serem trocados devem ser enviados para o endereço indicado pela Cocôa Concept posteriormente.

Última atualização: 21 de maio de 2025